Na Nutrazat, nossa missão é garantir a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Caso você precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudar de forma simples, rápida e segura.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
O produto esteja sem uso, lacrado, com a embalagem original e todos os acessórios inclusos;
Não apresente sinais de violação, danos ou mau uso;
A solicitação seja feita dentro do prazo informado.
Você pode solicitar a troca ou devolução entrando em contato com a nossa equipe de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (coloque seu número de atendimento)
Na mensagem, informe:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da solicitação;
Imagens do produto, se necessário.
Responderemos em até 2 dias úteis com o passo a passo.
Se você recebeu um produto com defeito de fábrica ou diferente do solicitado, a Nutrazat se responsabiliza pela troca sem custo adicional. Nestes casos, faremos a substituição ou reenvio correto após a análise.
Erro da loja ou produto com defeito: o frete de devolução é por conta da Nutrazat.
Arrependimento ou troca por vontade do cliente: o custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador.
Nos casos de devolução por arrependimento, você poderá optar por:
Crédito para nova compra;
Reembolso integral do valor pago, após a análise do produto.
O reembolso seguirá as condições detalhadas em nossa Política de Reembolso.
Se restar qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para te ajudar:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 17 996155929
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sabado 8:00 ás 12:30